ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mil Novidades !!!!!

Olá pessoal!!! Beleeezaaaaa?! Ihuuuuu!!!

Tenho muitas coisas pra contar... Começando pela semana retrasada: fui a minha linda pediatra e adivinhem!!! Engordei um pouquinho: 100g!!!!! Em três semanas. A minha pediatra e todo o resto do mundo querem que eu engorde 100g a cada semana, mas ao mesmo tempo ficou todo mundo super feliz.

Semana passada a mamãe foi a SP. Disse que ia tentar desenrolar um trabalho que pudesse exercer de casa... Para ficar na minha cola e na do meu irmão. Não sei pra que isso! Todo dia é a mesma coisa: Comeram? O que? Quanto? Tomaram líquido? O que? Quanto? Mas só isso! Gente, tem que tomar mais líquido!!! Escovaram os dentes? Não?! Mas tem que escovar!!! Ta vendo...estão com “bafinho”!!! Tomaram banho? He, he, he....
Bom, a mamãe só pôde ir porque o papai ficou a semana todinha com a gente!!! Foi muito, muito legal... A gente fica mais tempo com a mamãe porque o papai viaja muito a trabalho, então a gente sente muita saudade dele!!! O papai é divertido... Também ele brinca coisas de menino...futebol, luta, carrinho...
















Ah!!! A mamãe pôde conhecer em SP o anjo que tanto nos ajudou na minha campanha para ir a terra do pessoal de olhinho puxadinho, a Sandra Domingues. Mamãe gostou muito dela, disse que ela é mais bonita pessoalmente do que em fotos e que ela mandou vários beijos pra mim e pro meu irmão também. E sabem como a mamãe a conheceu??? Nãooooo???!!! Ué, no encontro do Nathan no Habib´s!!! Um amiguinho que está fazendo campanha para também brincar com as crianças de todo o mundo que estão na China com seus papais a procura de uma melhor qualidade de vida!!! Vejam que legal o site dele: http://www.amorsuperadeficiencias.com

Mamãe comprou duas daquelas camisas que a família dele bolou para dar de presente. Hé, hé, hé...O Natahn tá muito engraçado nela!!! Pelo o que a mamãe contou ele é uma figuraça... Alegre e esperto.

E sabem o que mais??? A amiga da mamãe, que é dona de umas lojas de tapetes (www.tribaltapetes.com.br) que vem lá de longe... da Índia... ééééé!!!! Aquele lugar bonito, de gente bonita, que dança uma dança muito legal, da novela.... Então, a amiga da mamãe, a Sarita (nome engraçado, né?!) me deu 100 bolsas indianas para vender!!! Mandei a mamãe dar umas 5 pro Nathan. E do que eu consegui vender, vou dar a metade para a Sarah Kelly... Outra amiguinha em campanha: http://sarahkelly.webnode.com//

Então, é assim pessoal...Comprem as bolsas e fiquem bonitos....Tem dois modelos grandes que custam R$ 29,00. Os outros modelos custam apenas R$ 26,00. O frete fica por conta de quem comprar!!! Beleza?! Podem depositar o dinheiro em uma das minhas contas e enviar o recibo pra mamãe (sandra.correa020809@gmail.com), com o seu endereço, que ela desenrola e vai até os correios...etc e tal!!!

Eu preciso ir... Ao parquinhooo, brincar com meu irmãozinhooo.



Beijos e abraços a todos.














2 comentários

Claudete disse...

Oi, Joaquim!

Que legal vc está engordando...

Espero que mamãe consiga o trabalho...

A amiga de mamãe é maravilhosa, que as 100 bolsas encontre compradores...

Olha, eu fico muito feliz em ver os laços de amizade que as campanhas tem proporcionados.

Beijos e carinhos

Sandra Domingues disse...

Muito feliz de saber que o gatinho do Joaquim está engordando e estamos aqui na torcida para que as células-tronco continuem agindo de forma milagrosa em sua vida.

E nós também amamos conhecer a mamãe do Joaquim, a nossa querida Sandra no encontro do pessoal da Comunidade Amor Supera Deficiências.
Foi uma noite de muito carinho e solidariedade.

As fotos do encontro podem ser vistas no meu álbum:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8403097343429911976&aid=1280605557

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura