ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sucesso de vendas!!!



Olá!!!

Tamanho foi o sucesso de vendas das bolsas Indianas (apesar de ainda não termos recebido, vendemos fiado) que já recebemos novos modelos... Para quem quiser comprar, é simples. Escolha um modelo e entre em contato para acertar forma de pagamento e informar endereço. O e-mail da mamãe é: sandra.correa020809@gmail.com (complicado, né?! Ninguém entende a criatividade da mamãe!!!).


Eu estou bem...bem gripado!!! Esta noite tive 39.3oC... Ontem melhorei bastante, mas saí umas 19h para dar um beijo na vovó, no vovô e na titia aqui na esquina e pronto, foi o suficiente para piorar. Puxa vida: hoje, mamãe já avisou, vou ficar em casa!!! E passei o dia molinho...com febrinha e sem querer comer. Vou melhorar...ainda hoje antes de ir pra caminha!!!

Meu irmão também acordou à noite de tanto tossir...ficou uma hora chorando sem parar...e me acordou!!! Ele chora berrando... Inconformado com tanta tosse...

Mas, estamos todos bem. Gripados como muitas criancinhas de nossa idade: tomando xarope, nebulizando e ainda bem!!! Não damos trabalho para tomar nossos remedinhos...

É isso pessoal!!! Eita, quase esqueço: Volto a fazer 2h de Terapia Ocupacional na semana que vem. As segundas-feiras às 10h e as quartas-feiras às 9h. Vou aprender um monte de novas brincadeiras. Depois ensino a vocês...

Tenham todos uma ótima semana.

3 comentários

Bruna disse...

Oi Sandra, aqui é a Bruna, mãe da Bebel lá da clínica. Queria muito o contato de vcs. Me passa o seu tel... bjs em vc e no Joaquim.

●๋éo " O Amor é Contagioso" disse...

Olá, Joaquim depois de tanto tempo sem aparecer por aqui para ver como andam as coisas fiquei muito feliz em saber que você esta bem crescendo e se alimentando. Em 2009 fiz muitas campanhas no orkut, twitter e a sua história, a força, dedicação e coragem dos seus pais me motivaram a criar o " Amor é Contagioso" um blog solidário com intuito de divulgar por amor fiz dois post pra você se quiser ver :
http://oamorcontagiaalegria.blogspot.com/2009/10/joaquim-dados-atualizados.html

http://oamorcontagiaalegria.blogspot.com/2009/10/o-joaquim-vai-ficar-bom.html

Em breve quero fazer um post contando como você esta e como todo dia é conjunto de conquistas e vitórias em sua vida. Deus sempre esteve em sua casa e continua lhes dando chuvas de benção diariamente. Beijos fiquem com Deus

Janelas e Caminhos disse...

Oi anjinho!!
Que bom que você melhorou!!
Olhe, quero fazer uma doação em breve..e espero poder te ajudar muito ainda, se Deus quiser e Ele há de querer, se sua mãezinha quiser posso divulgar as bolsas no meu blog e no Orkut também...já divulgo esta campanha em um álbum no orkut.
beijos e um final-de-semana abençoado!
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura