ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo bem


Oi pessoal!!!
Então, fiz a 4.ª aplicação de células-tronco conforme programada na quarta-feira. Desta vez demorei um pouco mais para acordar da anestésia e por isso fiquei mais tempo na sala de observação...Correu tudo bem.
Uma coisa chata é que na sexta-feira tive febre. Chegou a 38.3°C...tomei 8 gotinhas de Alivium e pronto: a febrinha foi embora. Mas como eu já estava com uma tosse horrível há uns 5 dias deciciram me dar antibiótico - então comecei com Zithromax. Hoje é o 3° dia, termino depois de amanhã. A tossi melhorou bastante!!!
Ontem, domingão, dormi muuuiiitooo...quase 4h seguidas!!! Depois fui almoçar (almojanta) no Century Park...
Conclusão: não conseguia dormir a noite...fui pra caminha 1:30h e acordei 5:30h!!! Nem preciso falar que mamãe e papai estão como zumbis!!! Agora tô tirando um cochilo...até faltei minhas ondas elétricas...mas mamãe já conseguiu um horário a tarde pra mim, logo depois da acupuntura.
Minha 5.ª aplicação é na quarta...depois a última, na segunda-feira!!!
É isso aí....Tchau...Bye, bye!!!

seja o primeiro a comentar!

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura