ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais Notícias

Oi pessoal!!!

A aplicação de segunda foi super tranquila. Não tenho nem o que contar...
Ahhh...minha programação da semana mudou. Terça-feira tive folga e fui passear no centro da cidade e numa praia. Até chegar ao cento levamos uns 40 min numa pista sem buracos e rodeada por montanhas. No centro muito barulho e movimento, mas valeu a pena: ganhei um brinquedo de presente. Fiquei feliz da vida. Também estou levando um para meu irmãozinho.
A praia é bem bonita. O engraçado é que muitaaaaasssss noivas estavam por lá com seus futuros maridos tirando várias fotos...Nos parques também é bastante comum vê-las de um lado para outro tirando várias fotos com seus longos vestidos cor de pérola.
Na praia o cenário era bem legal: sol se pondo - aquela bola alaranjada, algumas pessoas andando pela areia mas principalmente por um passeio de madeira ao longo de toda a praia. E eu lá. Fazendo o maior sucesso! Uma menina até me parou para tirar foto. Entrou na frente da minha cadeira espacial com câmera em punho, sorrindo e flash...lá fui eu para seu álbum de retratos!!!
Cheguei ao hospital tranquilão!!!
Infelizmente, apesar de ter passado uma ótima noite não acordei bem. Tomei meu café e argh...vomitei tudo. Passei o dia todo sem comer e sonolento. Por volta das 16h, nova tentativa de comidinha e argh de novo!!! E sem falar que bebi apenas 150ml de água o dia todo... A essas alturas mamãe e papai já haviam falado com os médicos (com a ajuda dos tradutores) e entrado em consenso que se eu não conseguisse comer o melhor seria tomar soro na veia. Buáááá, puxa vida!!! Lá fui eu pro soro...aí vem a parte chata. Foram 4 tentativas de pegar minha veinha...3 nos pezinhos e uma no meu bracinho. Chorei muito!!! Tava desolado, queria voltar pra praia...
Foi uma noite difícil...dormindo e acordando o tempo todo!!!
E como hoje é um novo dia!!! Acordei bem melhor!!! Já comi, fiz meus exercícios todos (fisio, ondas eletrônicas e acupuntura), tirei umas duas sonequinhas...

Amanhã faço nova aplicação, desta vez na médula...deve ser às 14:30h. Torçam por mim!!! Até porque vai dar tudo certo.

Beijos pessoal!!!

3 comentários

Diego disse...

Que batalha heim Joaka! Vida de campeão é assim msm, não tem como ser diferente. Lindo e fortão assim como vc é, tá achando oq?!?! Parabéns pela dispô e detone todos os obstáculos pois aqui estamos no seu aguardo com a medalha no peito!!!
Muitas saudades de vcs todos. Ass: A dupla q ama muito vcs!!! Be&Di.

Anônimo disse...

Joaquim, essa história de pegar a veia é chata mesmo, imagina que meu filhote um dia teve de ser furado 7 vezes! Mas, isso passa logo e bom é o que vem depois! Imagino o sucesso na praia, parabens! Tomara que você possa ir mais vezes! Muitos beijinhos pra você, pra mamãe e pro papai!!!

Anônimo disse...

Joaquim, que foto legal! Que lugar legal hein. Os chineses nao bastantes diferentes de nos brasileiros, mas eh sempre mto interessante a troca de culturas ne. Eu entendo totalmente a sua dificuldade de comer por ai, afinal nada melhor do que a nossa comidinha brasileira. Sua mae sempre foi mto boa de boca, comia tudo de todo mundo e nao queria nem saber. Que tal vc fazer a mesma coisa com ela hein?! Estou aqui pensando em vc todos os dias e louca pra te apertar no final do ano qdo te encontrar. Se cuide e cuide do papai e da mamae tb ta.
T amo! Bjos, Tia Vi.

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura