ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Joaquim manda notícias

Primeiro, por favor, desculpem por não atualizarmos o blog com mais frequência: ele está bloqueado aqui na China. Não me perguntem por quê. Não faço a menor idéia.Joaquim já fez 2 aplicações. Uma na veia e outra na medula. A informação que temos é que a realizada na medula é mais eficiente. A programação inicial era: uma aplicação na veia e as demais na medula, total de 6. Contudo, fomos informados que a programação seria alterada, pois há um maior risco de quem tem epilepsia vir a ter crises com a injeção na medula. Ficamos horrorizados com esta noticia porque levamos 8 meses e uma infinidade de remédios para controlar a epilepsia do meu lindíssimo. Falamos com vários médicos: pedimos para esquecerem as aplicações na medula e fazerem apenas na veia. No entanto, a programação final é fazer as aplicações alternadas. Disseram-nos que dessa forma o tratamento seria mais eficiente e que o risco da epilepsia voltar seria o mesmo de fazer aplicações na veia, ou quase o mesmo. E que se caso isso acontecesse as próprias células-tronco controlariam a epilepsia em alguns meses!!! Dá medo, mas concordamos com as aplicações alternadas. A próxima é 2a feira.Com relação às melhorias: AINDA não apareceram. Pelo contrário: Joaquim tem uma dificuldade absurda para dormir. Inclusive toma Diasepan há pouco mais de 1 mês que o ajuda a conciliar o sono. Bom, após a 2ª aplicação tivemos que aumentar a dose do medicamento que damos a noite, pois infelizmente, POR ENQUANTO, ele não está conseguindo mais dormir.Não há desânimo!!! São muitos os casos de melhorias. Muitos mesmo. Há pouco soubemos que houve um caso que levou os exatos 6 meses para apresentar seus benefícios. EU CONFIO QUE ESTE TRATAMETNO É DETERMINANTE PARA A RECUPERAÇÃO DO MEU BB.

Tenho conversado muito com a mãe de uma garotinha com uma melhora ESPETACULAR... Ela vem dando informações sobre diversos tratamentos: fisioterapia no Canadá, medicina natural na Espanha, desintoxicação e Câmara Hiperbárica nos EUA e outras dicas de mãe pra mãe: como um exame fácil de fazer... Acidose Tubular, que talvez explique o fato do meu gatinho não engordar!!! Tô particularmente animada com a possibilidade de fazer logo esse tal exame e já engordá-lo por aqui!!!Tenho tentado trabalhar na pesquisa de todas as informações... É isso por hora...muitas e muitas e muitaaaaaaaaaaaaaaassssssssss excelentes notícias virão.Obrigada a todos pela incalculável ajuda!!!!*ainda não arrecadamos o almejado, mas estamos muito perto!!! E, dependendo do resultado das minhas pesquisas nossa campanha continuará...
Sei que com ajuda, se for preciso, literalmente, levo Joaquim a Lua!!!
Por fim: JOAQUIM VAI FICAR BOM.

Abraços, Sandra

5 comentários

Claudete disse...

Pode contar comigo em quaisquer viagem prol bem estar de Joaquim.
Beijos

Anônimo disse...

Estamos todos torcendo muito daqui.
Um beijo grande em vocês e um maior ainda no Joaquim!
Maíra

Anônimo disse...

Muita fé em Deus e tudo dará certo!!!
Bjão,
Re Banharo.

Anônimo disse...

Sandra, é MUITO bom saber dessa força que os move!Só posso me prostrar e pedir a DEUS que lhe envolva de bençãos e lhe faça cada vez mais forte, firme na certeza da evolução do seu bebê. Também me faz sentir tão pequena que tenho vergonha. Hoje meu filho de 4 anos e 9 meses deu um espetáculo de 2 horas e meia no laboratório para coletar sague, eu quase morro, imagina!!!Que bobagem! Beijos e que tudo dê muito certo no tratamento! Quando vcs voltarem vou visitá-los e me proponho a ajudá-la nas pesquisas. Até breve! Marta.

Fabi Abdala disse...

Estou orando muito pela recuperação do nosso Joaquim
Ele vai sim melhorar e em breve creio q teremos ExCELENTES notícias
Beijos
Fabi Negreiros Abdala

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura