ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Criar oportunidades!!!



Olá, olá, olá.

Tenho algumas ótimas novidades...Por conta da indicação da Bruna, mãe da linda Izabel - http://maedaizabel.blogspot.com/, conhecemos uma fonoaudióloga chamada Deise!!! Apesar do meu fonoaudiólogo, o Rafael, ser muito legal eu não queria comer, sabe?! Então a mamãe pediu para a Deise vir até aqui em casa e conversar comigo... Ela veio. E...começou a fazer uma série de exercícios com minha boquinha...deu certo! Estou uma draga. Comendo horrores. Ainda não pesei, mas estou com outra energia. Engordar, criar músculos, será uma questão de tempo. Com certeza, com certeza.

Enquanto isso na Sala de Justiça bagunçada aqui de casa, as bolsas doadas pela minha tia Sarita (aquela que é dona de umas lojas de tapetes Indianos lá em São Paulo, a Tribal Tapetes) não param de chegar. O papai está incumbido da importação. O vovô pela logística. A mamãe e a vovó pelas vendas e relações públicas. Eu sou um mini micro empresário de sucesso...Sei que vou colher os frutos do meu trabalho!!!

Ontem mamãe e vovó participaram de um bazar-desfile no clube da AABB, aqui perto de casa.

Dia 30/09, no clube do Fluminense, a partir das 14h, a mamãe e a vovó participarão do "Desfile da nova coleção da Natalia Emiliano Noivas e Calçados Fiancé" porque vai rolar um bazar!!! Quem quiser ir ao desfile-bazar pode comprar ingresso com a mamãe. R$ 6,00. Ah!!! Uma amiga nossa vai fazer uma matéria comigo...Ééééééé, mais apoio a minha campanha.

Pôxa, muito em breve...sabe o que é?! Mamãe sempre diz para expormos aquilo em que acreditamos. Então lá vai: Muito em breve eu vou superar TODAS as minhas dificuldades. Graças ao meu trabalho, que é diário e ao apoio que recebemos de todos vocês. Da minha família, dos amigos da minha família...dos meus amigos!!! Mamãe disse que ainda vamos a uma churrascaria para comermos picanha com farofa...Nos encontraremos lá...e vocês vão ver, eu caminhando com minhas pernocas, cortando minha própria carninha e fazendo bagunça com a farofa.

Tchau pessoal. Até mais...

6 comentários

Sandra Domingues disse...

É isso aí campeão...comer comer...comer..comer...é o melhor para poder crescer.
Deus te proteja gatinho lindo
Bjos da tia Sandra de São Paulo.

Fernanda Villas disse...

Muito bem Joaquim, vc está trabalhando duro e os frutos estão chegando.

Torcendo por você!

Anônimo disse...

Fiquei feliz de ler essa novidade, sucesso aí joaquim..
Karen Campinas

Unknown disse...

É isso aí guerreirão!!!!
AMEI a foto!!
Bjsss.

Lilian disse...

A minha filha fez tambem com a Deyse. ela e'a melhor de todas!!!!!!!!
parabens ao Joaquim!

Diogo Farias disse...

Isso aí Joaquim, come tudinho pra ficar fortão cara!

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura