ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alegria!!!


Olá pessoal!!! Bom dia pra todo mundo!!!


Dei um pulinho aqui para dizer que, feliz da vida,já estou arrumando minhas coisinhas
na minha cadeira espacial especial para minha aventura: China!!!
Estou confiante de que apesar de faltar um monte de coisas pra fazer
(esta parte chata deleguei aos meus pais) tudo estará pronto.
Ihuuu!!! Vou voltar cheio de gás para brincar com todo mundo...
Posted by Picasa

8 comentários

Cristi@ne disse...

Oi Joaquim...vc é mto fofo viu? e amado aos olhos do PAI CELESTIAL e claro, de seus papais aqui na terra e além de mtos amiguinhos que tens...eu sou mais uma para o teu "Hall" hehehe
Estaremos orando e divulgando muuuuuuuuito para que vc possa ir logo para China tb fazer o teu tratamento viu? Fica com Deus...Bjs a vc e ao pais pela força e determinação!

Sandra Domingues disse...

Que coisinha mais linda.
Estamos na torcida e na luta por você pequeno e Papai do Céu vai lhe conceder essa vitória.
Deus te proteja bebê lindo.

Anônimo disse...

Joaquim gostaria de pedir duas coisas para você trazer lá da China para mim:
1º A sua saúde e
2º A alegria para todos nós que estamos torcendo por você.
Se ainda sobrar tempo e puder trazer para mim um macarrão shop sui pode mandar...
Amigão tamo junto
Helder Maia

Claudete disse...

Maravilha, vc já tem R$ 15.000,00.
Vamos chegar lá, viu amiguinho?
Beijinhos

Flavio Taublib disse...

Vai dar tudo certo sim, garotão !!
Vc vai crescer melhorando a cada dia !!!
Quero te ensinar a jogar futebol quando vc tiver maiorzinho, hein !

Deus te abençoe !!

Juliana disse...

Oi Lindo...
Torço mto por vc...conheci vc atraves dos pais do Lucas Babolim, de Limeira, SP.
Ele virou um anjinho..foi morar no ceú!
Torço muito por vc...vc é lindo demais!
Bjossss

- disse...

ele é um menino lindo!
torço muito por você :)

meu pai ja ajuda com alguma contribuição
todo mês! espero que esteja ajudando.
beijos.

Anônimo disse...

Tudo haverá de dar certo, contribuirei com alguma quantia. Sabemos q a união faz a força e tenho certeza que o Joaquim chegará da China vendendo saúde. Muita paz e sucesso pra Joaquim e família!!!

Ass. TRIP

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura