ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lindo, lindo, lindo

Olá Pessoal!!!

Eu sou o Joaquim. Já tenho quase um ano e meio e sou muito esperto. Por isso estou pedindo a ajuda de todo mundo. Olha só porque:

Se vocês já sabem que vida de bebe não é facil, chora o tempo todo, fica trocando de fralda o dia inteiro (a noite inteira tambem), imagina um bebe com paralisia cerebral e eplepsia que nem eu... tem fisioterapia, fonoaudiologa, neuropediatra, terapeuta ocupacional, remédios controlados ( e ai do papai e da mamae se esquecerem ), exercicios em casa, dificuldade pra comer, pra ver, pra falar e principalmente pra brincar. Mas nem parece sabe, porque eu distribuo sorrisos pra todos, e se você se esforcar um pouquinho ainda ganha uma gargalhada!

Mas é chato ficar só no colo pra lá e prá ca né? Se bem que eu ganhei uma cadeira espacial só pra mim. E esses dias andei pesquisando na internet e descobri que aquele pessoal do olho puxado, lá da China, estão fazendo tratamento com células-tronco em crianças que nem eu, e que está dando super certo!!! Eles falaram que custa quase 40 mil dolares, eu achei bem barato mas o papai disse que ganha em real, mamae que está desempregada, que é tudo muito caro blá blá blá...

Eu já disse pra eles que eu vou e pronto. Tem uns amiguinhos que já fizeram e já estão brincando por ai, entao vocês me dão uma ajudinha ai que eu quero brincar tambem.

Muito brigado pra voces

tchau!

5 comentários

Ana Catena disse...

Bebê Joaquim, vai arrumando sua mochilinha que, com fé, em breve vc vai lá conhecer o pessoal de olho puxado.
Sandrinha, força total! Vc é uma querida!!!
Beijos. Aninha

Unknown disse...

Fala Joaquim,

Em breve você estará lá do outro lado do mundo e já comendo com pauzinhos. Conte com o apoio e fé de todos nós !!!!
Beijos, Rapha e Anlive !!!!!

Anônimo disse...

Caro amigo Joaquim,

Há um provérbio chinês que diz assim:
"Não importa o tamanho da montanha, ela não pode tapar o Sol";

Não tenho dúvidas quanto ao sucesso de sua viagem. Vai dar tudo certo.
E quando estiver lá andando pela terra dos dragões lembra do "tio" e traga um postal pra mim.
Ficaremos aqui orando e torçendo por vc.

Um beijo e boa viagem.

Fausto, Patrícia & Ígor

Messias disse...

Joaquim,

Vá fazendo sua mala e separando o que você vai precisar pra conhecer os amiguinhos de olho puxado. Com muito pensamento positivo, fé e amor dos que estão perto de você, vai dar tudo certo! Já já você estará de volta pra brincar com os amiguinhos daqui do Brasil.

Sou mais um que estará torcendo por você.

Boa viagem e um beijo no seu coração.

Carlinhos

Anônimo disse...

Joaquim, tomei conhecimento hoje da tua história através de um folheto e fiquei muito comovida. Queria muito poder te ajudar, e vou pedi a Papai do Céu que te abra todos os caminhos e portas, aliás Ele já está fazendo isso, né? Pedirei a Ele tb que me dê condições e oportunidade de tb contribuir. torço muito por vc e seus pais neste empreendimento grandioso, e tenha certeza que vai ar tudo certo. À minha xará muita força e fé, saiba que todas as mães [eu tb sou] sabem o que vc sente e está c/ vc p/ o que der e vier. Sandra.

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura