ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ANJOS existem


Gente, preciso muito contar uma coisa para vocês....é muito importante o que eu vou contar, prestem atenção!!! Muitas vezes é bem difícil, em meio a tantas dificuldades do dia-a-dia, pensarmos em coisas boas, e em termos pensamentos positivos né?! Mas olhem que legal. Depois que voltamos da minha ida à China papai e mamãe não olharam mais minha conta poupança. Pensaram assim: todos foram muito legais, mas agora que já fizemos o tratamento é com a gente. Vamos nos virando!!!

 Os meses se passaram, eu crescendo, crescendo e cada vez precisando de mais coisas: minha botinha (órtese) ficou pequena; uma "cadeira" nova, que ajuda minha própria cadeira de rodas e a cadeirinha do carro; mamãe querendo porque querendo arrumar um jeito de me colocar na cadeirinha da bicicleta para passear comigo e com meu irmão na orla - isto porque ela sabe que eu amo movimento, ventinho no rosto e praia!!!

Meu estabilizador também tá no limite, preciso de um novo; fora alguns equipamentos de fisioterapia que deixam a mamãe e o papai maluquinhos - cama elástica, a roupa de theratog, uma plataforma vibratória.

Já falei que vou fazer aplicações de botox nas perninhas?! Então, após esta aplicação o ideal é que eu intensifique minhas fisioterapias. E a mamãe e o papai nesta hora ficam pensando como vão conseguir prover aquilo tudo que eu preciso!!! E eles dizem que eu mereço muito mais!!! Porque sou mais que especial.

Pois bem, um dia o papai foi verificar o saldo da minha poupança e foi surpresa total!!! MUITOS AMIGOS CONTINUAM ME AJUDANDO sem dizer nada!!!

Hé, hé, hé....AMIGOS continuam a me ajudar sem fazerem questão nem mesmo de se mostrarem. Num puro gesto de amor. 

Muitas pessoas, próximas ou não, não doam apenas dinheiro, mas também seu tempo (tão precioso atualmente). Não sabemos exatamente quem são, ou quantas são. Algumas pessoas, apesar de não dizerem nada, sem cobrarem nenhuma satisfação do tipo: "Hein, o que estão fazendo com o dinheiro que deposito para o Joaquim?", esses amigos merecem saber que estamos sem palavras e o que posso dizer é que papai e mamãe ficaram rindo ao me contar: "Bebezão, você vai ganhar seus presentes!!! Muito amigos nos ajudaram todo este tempo. E agora, no momento certo, você vai receber seus presentes".

Bom, esta mensagem é para agradecer profundamente a todos que vêm me ajudando. Por esses dias devo receber minha órtese nova, a instalação de um balanço para mim em casa, cama elástica, o novo apoio da minha cadeira - este, se tudo der certo, vou usar para andar de bicicleta... Podem imaginar tamanha alegria?! Isso não ia rolar senão fosse o apoio de vocês.

 Simplesmente, MUITO MUITO MUITO OBRIGADO. Anjos existem.

2 comentários

Lila disse...

Sandrinha não sabia desse meio pra te ajudar. Lindo o que vc faz pelo seu sonho de menino...tenho certeza cada vez mais que só pessoas muito especiais recebem pessoas mais que especiais para se tornarem responsáveis por sua vida inteira! vc s são lindos! estarei agora de alguma presente na vida de vcs! bjs, Lila

Elizama fiusa luiz disse...

Eu fiquei encantada em conhece o Joaquim ele e lindo e muito amado,sua mãe e um exemplo vale a pena mesmo colabora foi um prazer esta 24h ão seu lado me apaixonei .

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura