ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

domingo, 10 de outubro de 2010

Parque do Ibirapuera


Olá pessoal.

Domingão, friooooo!!! Mesmo assim decidimos sair um pouco de casa (como se tivéssemos ficado em casa ontem), e pé na estrada...eu de blusa manga comprida, casaco, calça comprida, duas meias, uma outra como luva, botinhas, tênis, meu lindo gorro de sorvetinho peruano (presente de um casal de amigos do papai de quando eu ainda era um bebezinho!!!) e coberto por uma manta.

Assim que chegamos no Ibirapuera, hora do almoço. E soninhooooo. Pronto, fiquei ao pé de uma árvore. Dormi 50 minutos. Hummm... Continuamos o passeio. Estávamos a procura de uma exposição de jardins...Devíamos ver 9 ao total. Vimos 2... Lindos. Hora de voltar, comer, tomar banho morninho, colocar roupinha bem quentinha, brincar, remedinhos (que hoje são necessários, em breve não serão mais), jantar e caminha. Amanhã, segundona, dia de branco!!!

É isso...muitas vezes o que precisamos para ser felizes, está assim, ao nosso alcance.

***saudades imensas, que não cabem em mim, do João. Simplesmente em todos os caminhos por onde passamos ele se fez presente. Bom saber que o que faço hoje, por certo, contribuirá para eu brincar ainda mais com meu irmãozinho querido e levado!!!

Conseguiram me achar na foto acima?!?!?! Então, olhem para a foto abaixo!!!!!



1 comentário

Bruna disse...

Cada dia mais lindo esse Jojo!!! Na primeira foto só dá pra ver a pontinha do All Star, rsrs! Parque do Ibirapuera é tudo de bom...demos um passeio legal por lá tb...

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura