ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

domingo, 17 de outubro de 2010

Final de semana? Irado, meu!!!

Sabadão de sol, ééééé...de muuuiiitooo sol!!! Partimos para um sítio em Tremembé, perto da Serra da Cantareira. Fui fazer bicharada terapia, vulgo: pet terapia. A-do-rei!!! O lugar é lindo. Muito, muito verde. Vi bezerro, pato, vaca, cabrito, cavalo, tartaruga, e um ratinho lindo que esqueci o nome agora. Ahhh, também uma porca muito porca. Na foto, eu Joaquim, tia Karina e o Chuvisco.



Lá tem também uma oca, que visitei, e charrete...até ganhei uma carona. Muito legal.


Hoje, domingo, fui a um parque muito bonito chamado Alfredo Volpi no Morumbi. Tem trilhas, lago e vários brinquedos como trepa-trepa, gangorra, balanço, circulo de areia...Minha tia Sarita foi correr e eu almoçar. Quando ela voltou fizemos uns exercícios de yoga que ela me ensinou. Facinho, é só sentar de perninhas cruzadas com as mãozinhas em cima dos joelhos e fazer um som assim: aaaaauuuuummmmm. Ela ainda disse para esquecer dos problemas, não pensar em nada. Mole, até porque não tenho problemas. Tenho desafios!!! E força, e garra... Aproveitei e fiz minha série de alongamentos que aprendi na Therapies.



É isso: vão a um lugar com bastante verde, e façam um alooongameeento sozinhos ou com seus filhotes!!!

3 comentários

Néa e Arthur disse...

Oi Joaquim,essa sua tia Sarita é d ++++++!Faça bastante aummmmmaummmmmm,aproveite os passeios e as muitas terapias pra voltar bem rapidinho!
Beijos

Sandra Domingues disse...

Oi amiga querida
Foi uma pena não ter ido ao encontro de vcs, mas os meus dois netinhos pegaram catapora na semana que vcs estavam em São Paulo e achei melhor não correr o risco de levar o vírus para o pequeno Joaquim.
Espero que numa próxima oportunidade possamos nos ver, quem sabe aí no Rio, quando eu for ao Rio novamente.
Bjos

Néa e Arthur disse...

Oi sandra!!!!!!!!!!Como vcs estão?Amei falar com vc,mesmo que tão puquinho!Olha passa lá no meu blog que tenho 2 selinho pra vc!http://valonevalone.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura