ESTE BLOG FOI CRIADO PARA INFORMAR A TODOS QUE O VISITEM QUEM É JOAQUIM E O QUE PODE SER FEITO PARA AJUDÁ-LO
A SUPERAR AS CONSEQUÊNCIAS DE UM PARTO COM COMPLICAÇÕES. INFORME-SE SOBRE NOSSA CAMPANHA, AJUDE A DIVULGÁ-LA E CONTRIBUA.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ser especial é: ser amado.

Olá todo mundo!!!

Sumi do mapa, né?! Então, no domingo antes da quarta-feira que voltaríamos ao RJ coloquei meu almoço pra fora e isso não foi legal...Talvez um pouquinho desta comidinha tenha ido parar no meu pulmão. Conclusão: internei em SP com pneumonia por longos 10 dias!!!

Bom, quando saí de lá não me deixaram voltar pro RJ de avião. Aí eu disse: "O que?! Ué... vou de ônibus." Afinal queria muito brincar com meu irmãozinho...Foi uma correria. Minha mãe até esqueceu o computador lá em SP.

Quando cheguei acho que exagerei nas brincadeiras, aí pronto, depois de uma semana mais ou menos, outra pneumonia...Muito chato!!! Desta vez fiquei em casa!

No mais minha mãe e avó juntaram forças e estão participando de todos os Bazares de Natal que conseguem!!! Venderam muitas bolsas, e acima de tudo minha mãe conheceu pessoas ma-ra-vi-lho-sas. Cheias de histórias de seus filhos, netos, sobrinhos...a grande maioria de superação. De cura. Todas de força, lealdade e amor.

Hummm, alguém aí tem uma receita de sopa do tipo "tomou engordou". Não precisa ser sopa não. Pode ser rabada, feijoada, mocotó...desde eu possa comer. Tô muito magrinho!!! Mas continuo gato, e feliz. Nem tenho três aninhos e já sei o que quer dizer "ser especial": é ser amado do jeito que somos. Tomara que todos possam experimentar a sensação de ser amado exatamente como se é....

Até mais...

Continue lendo...

Outubro 2011

Outubro 2011
Lindo demais!!!!

Gostosura